Perguntas Frequentes

LOJA E PONTO DE ENTREGA FÍSICO

A Feliz Tintas possui Loja Física em Duque de Caxias e ponto de retirada no Centro do Rio de Janeiro. Ao comprar, o cliente tem a opção de escolher retirar em um desses locais.

  • Funcionamento Loja Física: SEG / SEX: 08:00hs as 17:30hs
  • Funcionamento do Ponto de Retirada: SEG / SEX: 08:00hs as 12:00hs / 14 as 17:00

PRAZOS E LOCAIS DE ENTREGA

A entrega é realizada por Correios ou Transportadoras contratadas pela Feliz Tintas, Casa & Construção. O prazo varia, dependendo da localização do endereço e do tipo de produto. Confira abaixo o prazo médio de entrega:

3 a 7 dias – RJ e Grande Rio

Para demais localidades e Estados, o prazo é definido via integração nos correios e aparece para o cliente no carrinho (antes de efetuar a compra)

Sob qualquer circunstância, o prazo de entrega passa a valer após a confirmação de pagamento de seu pedido e aprovação do mesmo pela instituição financeira.

Confira mais detalhes em Política de Frete e Entrega

PREÇOS E DISPONIBILIDADE DOS PRODUTOS

Todas as ofertas do site Feliz Tintas, Casas & Construção são válidas enquanto durarem os estoques e podem ser alteradas sem aviso prévio. Também podem haver divergências entre a compra no site ou lojas. Para garantir os preços do site, os clientes devem efetuar a compra diretamente por este canal.

Caso o produto esteja com estoque esgotado, você pode preencher com seu nome e endereço de e-mail os campos na página do produto para ser avisado quando da disponibilidade do mesmo.

ACOMPANHE SUA ENTREGA

Para saber o status de seu pedido de compra (se o mesmo já foi aprovado) ou entrega, você pode entrar em contato com nosso SAC – WhatsApp: 96700-7600 ou  Telefone (21) 3666-2752

POSSO ALTERAR O ENDEREÇO DE ENTREGA?

Não é possível alterar o endereço de entrega para outra faixa de CEP após a realização de seu pedido, em virtude do cálculo do frete e da variação na alíquota dos impostos envolvidos na transação.

Você tem a opção de alterar o endereço de entrega cadastrado antes de finalizar a compra. Após clicar em finalizar compra na página do carrinho, você será levado para o processo de finalização do pedido, sendo necessário estar logado.

Na primeira etapa deste processo você poderá escolher um endereço de entrega já existente em seu perfil, ou ainda cadastrar um novo endereço de entrega, preenchendo todas as informações solicitadas e clicando em salvar no final da página.

REGIÕES ATENDIDAS

Nossas entregas são realizadas entre as 8 da manhã e 18 horas, de segunda a sexta, e aos sábados, das 8 da manhã até o meio-dia em todo território nacional por transportadoras contratadas ou pelos Correios.

ATRASO NA ENTREGA

Uma entrega pode sofrer atraso por diversos fatores como aprovação do pedido e confirmação do pagamento por meio do cartão de crédito, confirmação do pagamento pela instituição financeira quando o pagamento acontece via boleto, ausência de um recebedor ou mesmo divergência nos dados cadastrais fornecidos e os analisados; além de fenômenos naturais e fatores exógenos, dentre outros.

A Feliz Tintas, Casa & Construção possui uma equipe de profissionais altamente treinados para instruir o cliente sempre que o mesmo desejar. Em caso de dúvida, entre em contato com nosso SAC pelo (21) 3666-2752.

ENTREGAS PARCIAIS DE PRODUTOS

Na compra de mais de um item por pedido, as entregas podem ser realizadas separadamente em datas diferentes, variando de acordo com a modalidade de entrega da transportadora e disponibilidade do produto. O prazo de cálculo do frete já leva em consideração esta possibilidade, informando a você apenas a maior prazo.

ENTREGA COM PRAZO DIFERENCIADO

Atualmente, trabalhamos com as modalidades PAC, Sedex e Transportadores Contratadas. No Sedex, o prazo de entrega varia conforme as localidades de origem e destino da remessa, possui entrega domiciliar, em dias úteis, de segunda a sexta, em todos os municípios do Brasil. O PAC é um serviço dos Correios não expresso para envio de mercadorias.

COMO OS PRODUTOS SÃO EMBALADOS PARA O TRANSPORTE?

Além de cuidadosamente etiquetadas, nossas mercadorias são embaladas para evitar avarias. Nós utilizamos papelão ondulado, isopor ou almofadas plásticas de ar comprimido para preencher espaços e resistir a impactos. No caso das mercadorias de grande porte, as embalagens dos próprios fornecedores possuem este tipo de proteção, e são entregues em suas versões originais.

WhatsApp Atendimento pelo WhatsApp
0

Your Cart

preloader