política de frete e entregas

política de frete e entregas

Política de Entrega

O prazo de entrega de produtos pode variar de acordo com a região de entrega, local de disponibilidade do produto e forma de pagamento. O cálculo do frete pode ser simulado após adicionar os produtos de interesse no carrinho de compras e informar o CEP no campo Cálculo de Frete. (Antes da Compra)

Desta forma, o sistema automaticamente irá informar o valor do frete e tempo de entrega. Produtos dos departamentos de Pisos e Revestimentos, Portas e Janelas, Pintura, Caixa D’água, Gabinetes para banheiros e Material Básico não tem entregas disponíveis para todas as regiões do Brasil em função de conterem materiais de difícil manuseio a longas distâncias.

Quando isso ocorrer, não será a opção de frete.

Atenção: Sem exceções, o prazo de entrega passa a valer após a confirmação de pagamento de seu pedido e aprovação do mesmo pela instituição financeira.

Na compra de mais de um item por pedido, as entregas poderão ser realizadas separadamente em datas diferentes, variando de acordo com a modalidade de entrega da transportadora e disponibilidade do produto. O prazo de cálculo do frete já leva em consideração esta possibilidade, informando ao USUÁRIO apenas a maior prazo.

O cliente pode escolher retirar o produto em nossa lojas física ou ponto de retirada. Para compras nas quais o modelo de frete é o Retira na Loja: O produto estará disponível para ser retirado em 2 (dois) dias úteis após a confirmação do pagamento.

Assim que o pagamento for confirmado e liberar o pedido, o cliente tem até 7 (sete) dias úteis para retirar o produto na loja. Após esse prazo, o sistema cancela o pedido automaticamente e o SAC entrará em contato para orientar sobre a reutilização do vale-crédito ou prosseguir com o estorno.

A retirada deverá ocorrer:

Loja física: 2ª à 6ª feira, das 08:00hs às 18:00hs

Ponto de retirada: 2ª à 6ª feira, das 08:00hs às 12:00hs / 14:00hs as 17:00hs

Para a retirada do produto em uma de nossas lojas, o cliente deve apresentar: Documento original com foto e o número do pedido ou comprovante do pagamento.

Retirada de pedido por terceiros: No caso de retirada de pedido por terceiros, será necessário apresentar documentos originais com foto de quem está retirando a mercadoria e do titular da compra, a página do pedido impressa, bem como uma autorização por escrito assinada pelo comprador.

Retirada de pedidos de pessoa jurídica: Apresentar cópia autenticada do contrato social/estatuto da empresa, documento original com foto do representante legal, assim como uma autorização por escrito assinada pelo representante legal da empresa.

Nossas entregas são realizadas de segunda a sexta-feira, entre 8 h e 18 h, e aos sábados das 8 h às 12 h, em todas as regiões do Brasil atendidas por transportadoras terceirizadas ou pelos Correios, estando sujeitas a restrições de entrega por parte das mesmas em certos locais. Devido às normas internas das transportadoras contratadas, os pedidos não podem ser entregues em locais que tenham acesso apenas por escadas, portanto, nesses casos, a entrega é feita apenas até o pavimento térreo. O Prazo de entrega é válido para pedidos feitos até às 18 h, caso contrário, se acrescentará mais um dia a partir da data de confirmação do pagamento. Excepcionalmente, os produtos enviados pelos Correios poderão ser entregues nos domingos e feriados – possibilidade observada, geralmente, após algum período de paralisação ou greve.

Todas as despesas de frete e entrega já estão embutidas no valor cobrado no ato da compra. Exceto nas opções de pagamento na entrega.

Em caso de ausência de pessoa que possa receber o produto, serão realizadas mais 3 (três) tentativas, em dias alternados, dentro de um período de 5 dias. Caso resultem infrutíferas as tentativas, o produto será direcionado ao nosso Centro de Distribuição.

Os produtos somente serão entregues a pessoas maiores de idade e, caso haja dúvidas quanto a essa condição, um documento de identidade poderá ser solicitado.

Aos entregadores é proibido abrir a embalagem do produto, realizar instalações, coletar produtos para devolução ou troca, realizar entregas em local diferente daquele que consta na nota fiscal ou em condições que ofereçam risco as pessoas ou ao produto, como utilizar escadas improvisadas, içar o produto, etc. Verificando a condição inadequada para a entrega, o produto será devolvido ao nosso Centro de Distribuição, procedendo-se o cancelamento do pedido.

Todas as ofertas do site estão sujeitas a disponibilidade de estoque.

Dicas importantes

– Atente-se para descrição e ficha técnica do produto (voltagem, material, cor e dimensão);

– Guarde sempre a Nota Fiscal recebida no momento da entrega, ela é a garantia de seu produto;

– Conserve em boas condições a embalagem original do produto, os manuais, itens e acessórios que acompanham seu produto, em caso de troca ou devolução, estes itens serão fiscalizados;

– Faça sempre a conferência dos itens do pedido no momento da entrega e da Nota Fiscal. Caso o produto cheguei com o lacre rompido, recuse a entrega e comunique imediatamente a FELIZ TINTAS;

– Nossas entregas são feitas apenas em andares térreos. Caso sua residência seja em um edifício, você deverá receber os produtos na portaria;

– Caso haja algum problema (lacre rompido, avaria, ausência de algum item ou divergência entre nota e conteúdo), recuse a entrega e não assine o canhoto. Informe no verso da nota fiscal e do comprovante de entrega o motivo da recusa e entre em contato imediatamente com o SAC pelo número (21) 3666-2752

– É necessário ter alguém maior de idade para receber a sua entrega, caso não seja você, informe a pessoa responsável como deve proceder;

– Após a conferência positiva, deve haver a assinatura por extenso do responsável pelo recebimento e número de RG no canhoto da nota.

Meu produto ainda não chegou, e agora?

Entrar em contato com o nosso SAC, verifique todas as possibilidades descritas abaixo:

Montagem

A Feliz Tintas não oferece serviço de montagem sobre nenhum de nossos serviços.

Danfe e Nota Fiscal Eletrônica:
A Nota Fiscal Eletrônica é um documento digital, com validade jurídica reconhecida por meio da assinatura digital do remetente, emitido e armazenado eletronicamente pelo Ministério da Fazenda que serva para documentar, para fins fiscais, uma operação de circulação de mercadorias ou prestação de serviços.
O Danfe, Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica é a versão impressa da Nota Fiscal Eletrônica, ou seja, aquela que acompanha o seu produto. Ela não substitui a Nota Fiscal Eletrônica, mas contém a chave de acesso para a mesmo.

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