Desafio #Vasco150Mil tem alcance de mais de 10 milhões de Visualizações no Final de Semana Leave a comment

Após a grande repercussão do desafio #Vasco150MIL, nossa equipe de TI conversou com Cleiton Silva, CEO da Feliz Tintas e idealizador da campanha, bem como próximos passos, eventual parceria e muito mais.

Em primeiro lugar, a maior dúvida que recebemos no Twitter: Você é Vascaíno?
RS! Vou manter essa dúvida por enquanto, mas já adianto que não sou Flamenguista.

A Repercussão está sendo positiva?
Espetacular! O Vasco e sua torcida são Gigantes. Fizemos nossa conta no Twitter na Madrugada de sábado, e 48 horas depois já alcançamos mais de 5 Milhões de Visualizações apenas nessa rede Social. Ainda estamos realizando o levantamento no Facebook, instagram, site e outros canais, como por exemplo o WhatsApp que não conseguimos medir, mas temos certeza que ultrapassamos a marca de 10 milhões.

Já que a Mídia não dá ao Vasco e aos outros clubes do Rio o espaço que lhe é devido, cabe a torcida fazer a diferença onde podem que é a internet e a torcida do Vasco está fazendo.

Fale um pouco da empresa Feliz Tintas:
A Ideia de abrir a Feliz Tintas surgiu quando li a história da NetShoes, todo mundo compra, não tem 1 loja física (mas lá atrás teve duas).

É claro que vender tinta pela internet não é tão simples, mas hoje já vendemos para o Brasil todo. Todos os estados já compram conosco!

Nossa ideia era não ter loja física, mas ninguém queria nos vender, mesmo pagando a vista, então Construímos a loja apenas para ter ponto de referência para os fornecedores, mas a ideia é que em 2021 tenhamos apenas venda na internet.

O Faturamento da empresa cresceu 400% em 2 anos e hoje as vendas na internet hoje representam 90% do faturamento de empresa, somando vendas no nosso site, televendas e parceiros como Lojas Americanas, Magazine Luiza, Mercado Livre.

É a primeira vez que a empresa tem ação relacionada ao Futebol?
Na verdade a Feliz Tintas não é a única empresa do Grupo, a Feliz Tintas foi fundada em julho de 2017, em Outubro daquele ano, tivemos reuniões com o Botafogo para fechar contrato de patrocínio para 2018, mas não avançou.

Como surgiu essa ideia de abraçar a campanha de Sócio Torcedor do Vasco?
Eu trabalhei 20 anos na área de TI, peguei o Boom da internet e redes sociais, a ponto de em 2015 eu já postar e acertar o presidente que seria eleito em 2018 (Baseado em tendências das Redes Sociais).

No domingo ao sair do Jogo Botafogo x Corinthians (Já descobriu meu time), vi um sentimento diferente no torcedor Botafoguense e comentei com meu filho: Os títulos do Flamengo podem ser positivo para os times do Rio, pois ninguém vai querer ficar para trás.

Na segunda-feira, entrei no Twitter e estava lá #associavasco em 1 nos TTs e crescimento de 300 assinaturas a cada atualização.. já liguei um alerta e percebi que ali tinha algo muito grande acontecendo.

Mas porque não entrou antes, apenas para a campanha #Vasco150MIL?
Quando se trabalha com tendência, não pode se afobar, precisa saber o momento certo de entrar. O crescimento tava muito grande nos primeiros dias e não sabia a proporção que iria chegar, minha previsão era que passasse de 50 mil até sexta, quando eu vi 100 Mil e que o Flamengo tinha 140 Mil sócios, falei: Esse é o momento, o Vasco não vai querer ficar em segundo, vamos lá… vamos abraçar a causa e dar uma motivação a mais.

E você acha que vai chegar?
Com certeza, estamos fazendo nossa parte, sorteando assinaturas de planos Semestrais. Agora não basta chegar e em 6 meses cair tudo, as pessoas tem que se manter para que a Diretoria possa contar com esses valores.

Já entrou em contato com a Diretoria do Vasco? Tem previsão de expandir a parceria e quem sabe patrocinar o Clube?
Ainda não entramos em contato, porque fomos muito claros: A doação irá ocorrer quando o clube chegar a 150Mil Sócios, aí sim entraremos em contato, para conhecer o projeto e principalmente cronograma de execução e necessidade do clube, até onde sei, a construção do CT está no inicio, talvez já precisem da tinta no muro, mas enfim, quem vai passar essa demanda é o Vasco.

Sobre a expansão do Patrocínio, há interesse sim, mas é muito cedo para falar, nem sei quanto vou gastar de tinta no CT (RS), apenas após conhecer o cronograma é que terei exato o valor que será gasto para pagar a aposta e se sobrará algum para outra ação.

E quais são os próximos passos da empresa?
Expansão da Central de Vendas e Atendimento. Acabamos de comprar uma sede própria no centro do Rio e iremos separar a Operação permanece em Duque de Caxias, mas a administrativa e Vendas vai para nova sede no centro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp Atendimento pelo WhatsApp
0

Your Cart

preloader